quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Tudo aos poucos

Comprei minha bicicleta e comprei também o suporte para transportar no carro. Pra mim tudo foi uma fortuna, mas é apenas o começo de tudo, apenas o começo...
Daí que você descobre que tem um mundo de coisas legais e que de repente você não se vê mais vivendo sem aquilo, então vem o planejamento, tentar comprar uma coisinha por mês, ou dependendo do orçamento de cada uma.
Comprei minha bike ha um mês e só nessa semana comprei o capacete, as luvas, o suporte e a garrafa de água, comprei também uma capa para o selim em gel, pois o meu é muito duro. Mas ainda falta muita coisa, quero comprar uma sapatilha, um ciclo computador, roupas adequadas, óculos.
Estou conhecendo esse mundo ciclístico agora, estou pesquisando para não comprar alguma coisa errada.
Tenho que mencionar aqui meu objetivo, não quero simplesmente pedalar, quero subir serras, na minha cidade tem várias, por isso quero me equipar, também quero companhia,pessoalmente não conheço ninguém que pratica, tenho que me entrosar com alguém, o que é mais difícil, já que sou um  pouco introvertida.
Só para constar, o capacete comprei usado, e nem sei direito se é meu tamanho. Coube na cabeça e não balança muito, então acho que tá legal. Comprei de uma blogueira que sigo, a Rafaella Mana, do blog Carioca na Garoa, comprei no impulso mesmo por R$ 120,00, um novo saia por 200,00, até agora não me arrependi, espero que tenha feito um bom negócio, o tempo me dirá.

Vou parar por aqui.

Bike bye, bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário