quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Primeiras Pedaladas

Neste domingo subi a serra, levantei bem cedinho e fui de carro até o comecinho da serra, deixei o carro e segui de bike. Fui com minha sobrinha de 10 aninhos, espertinha demais e muito querida. Confesso que estava com um pouco de medo, já tinha ido para lá de carro até destino final, que é muito lindo por sinal, mas sou um pouco distraída e não presto atenção no caminho, meu amigo me falou mais ou menos como seguir. Estava preocupada com as descidas, que são bem engrimas, mas desencanei e fui mesmo assim.
Pense numa subida, gente não dei conta, fui empurrando até chegar em um lugar mais plano, acho que daria conta, mas não queria me distanciar da Gabi, que estava em uma caloi ceci com cestinha e tudo. Seguimos, primeira bifurcação virar a esquerda, ok, segunda bifurcação virar a esquerda ok daí é só seguir até o final do caminho, e nada de chegar, paradinha para hidratação, pedaladas e mais pedaladas e nada, até que a água acabou, hora de voltar, o sol começava a mostrar sua força, eu no meio do nada sem água e preocupada em errar o caminho. Deu tudo certo, consegui voltar, na volta dei de cara com um grupo de ciclistas que iam começar a trilhar o mesmo caminho que eu.
Não cheguei onde queria, mas valeu, aprendi que devo levar mais água da próxima vez.
A subida

Minha parceira e fotógrafa Gabi

Apenas o começo

E de brinde um ipê amarelo e esse céu azul

Nenhum comentário:

Postar um comentário