quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Saudações

Tenho um caso antigo com bicicleta, quando era criança andava a cidade inteira sem colocar as mãos no guidão, nem mesmo para dobrar uma esquina ou passar por uma lombada, era fera. Sou do tempo em que bicicleta era o presente mais desejado. Na minha adolescência a bike me acompanhou por um tempo para ir para a escola e trabalhar, mas a bichinha era tão velha e feia que aos poucos fui ficando com vergonha e preferi fazer meus trajetos a pé mesmo, daí nunca mais tive bicicleta...
Mas o tempo passou, e comecei a desejar ter bicicleta outra vez, mas queria ter uma melhorzinha, aí entrou nos meus planos dos últimos três anos, mas nunca dava para comprar. Mas nesse ano de 2014 realizei esse pequeno sonho, me dei uma bike de presente e estou amando tê-la, e pretendo colocar aqui todas as minhas aventuras com a minha Cys (sim, ela tem nome).

Bike, bye bye!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário